terça-feira, 8 de junho de 2010

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Estamos inciando hoje o Curso Elaboração de Projetos que possui uma carga horaria de 40 horas sendo três encontros presenciais e vinte e oito a distancia. Com sempre há sempre uma aquela curiosidade inicial de como será o quais serão os nosso colegas que vão compartilhar destes momentos. As expectativa são muitos mas tenho certeza que será um conhecimentos que ira nos enriquecer muito pois nos auxiliará nas praticas cotidianas.



Atividade 1.1
Tutora Elaine Maria Costa Freitas

Tenho alguns projetos na minha vida pessoal e na profissional também, na pessoal tem projeto com relação a minha família. Já no profissional quero fazer uma nova especialização em Educação já que é uma área que estou atuando e tem me despertado muito interesse pois os desafio que tenho encontrado são muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário